19 e 20 de junho | Centrosul | Florianópolis | SC
Av. Gustavo Richard, 850 | Centro

Reproduzir vídeo

Tecnologia, retenção de talentos, ferramentas de gestão, processos de qualidade e muito mais. É o que a Fenabrave-SC quer entregar para você tornar a JORNADA DO CLIENTE da sua concessionária uma experiência excepcional.

Sua empresa precisa encantar seus clientes. Nos dias de hoje, uma concessionária bem sucedida tem como prerrogativa focar nos principais pilares de atendimento ao cliente. Isso porque mais do que a oferta de um determinado produto, o cliente aguarda por uma “experiência de compra”.

Encantar o cliente deixa de ser um diferencial para se tornar uma necessidade diária nas empresas que desejam alcançar o destaque e o sucesso nas suas operações. Para isso precisa reter seus talentos, usar ferramentas tecnológicas e implementar processos que façam a JORNADA DO CLIENTE ser uma experiência excepcional.

Durante o 14º Congresso Fenabrave-SC, especialistas em gestão estratégica e de transformação de pessoas, atentos às mudanças tecnológicas e as tendências do mercado, apresentarão as perspectivas econômicas e os desafios da distribuição de veículos, além de questões relevantes à manutenção e retenção do capital humano qualificado, através da definição de processos para solução de problemas e o aumento da consciência dos colaboradores sobre seu papel dentro das organizações.

Por isso, agora, mais do que nunca, investir na capacitação de seus colaboradores e oferecer um atendimento fora da curva é uma das melhores estratégias para se destacar no mercado.

Venha participar desta transformação!

Bônus: Identificando seu perfil comportamental

A Fenabrave-SC presenteará todos os participantes com um teste de perfil comportamental DISC. A identificação do perfil de comportamento é uma poderosa ferramenta para identificar as competências, habilidades e o que motiva sua equipe. O preenchimento do teste e a devolutiva das informações acontecerão durante o Congresso. Este presente está sendo ofertado em parceria com a Razzera Treinamentos e a Innermetrix Brasil.